Há mais de 25 anos no mercado alimentício, Isabel de Carvalho tem uma longa história de luta e sucesso como apresentadora de vários programas de televisão em diversas emissoras de destaque nas redes brasileiras e internacionais. Participando de Especiais da Rede Globo, apresentando shows na TV Record, Rede TV, Gazeta e Band, sua experiência e conhecimento são respeitados não somente no Brasil, mas também em Portugal, Estados Unidos, Japão, e em todos os lugares que há transmissão de tais emissoras pelo mundo afora.

Conhecida também no meio artístico e político por organizar os buffets de famosos como o cantor sertanejo Leonardo, Presidente Lula da Silva, Governador José Serra, Xuxa, trabalhando como Personal Chef e Técnica em Nutrição de diversos artistas como André Marques, e ajudando outros nomes importantes como Marlene Mattos com desenvolvimento e logística do Menu de seu estabelecimento comercial, Café com Letras, Isabel de Carvalho empenha-se para transformar a misticidade da culinária, simplificando-a ao alcance de todos.

Engajada em seu objetivo de ajudar a todos no desenvolvimento de uma segunda fonte de renda em seu próprio domicílio, a culinarista Isabel de Carvalho, dedica grande parte de seu tempo ajudando as associações comunitárias e mostrando a todos como maximizar a produção de alimentos para comercialização local, como criar cooperativas para abastecimento de salgados para buffets, a administrar sua micro empresa na área alimentícia, entre outras atividades que possam ajudar o orçamento doméstico e muitas vezes tornar tal negócio como a renda principal da família.

Atualmente apresenta o Hummm! Saboroso! na RIT TV do missionário RR SOARES. Com mais de 74.000.000 (setenta e quatro milhões) de telespectadores no Brasil e no mundo, tem contato direto com tais espectadores através da televisão, telefone e internet. Seu blog possui cerca de 25000 (vinte e cinco mil) acessos mensais onde tira dúvidas sobre suas receitas e ajuda muitas vezes aconselhando na criação de novas formas renda familiar. Participando de diferentes programas sobre culinária, hoje sua preocupação é mostrar às pessoas que é possível unir o prazer de cozinhar e a necessidade de lucrar, especializando-se na industrialização caseira. Por meio de receitas fáceis e saborosas, Isabel mostra que não é difícil juntar o requinte à praticidade